Provérbio 5.13
E não escutei a voz dos que me ensinavam, nem aos meus mestres inclinei o meu ouvido!
  
Porque os lábios do homem estranho destilam favos de mel, e o seu paladar é mais suave do que o azeite.
  Mas, o seu fim é amargoso como féu, agudo como a espada de dois gumes. Os seus pés descem para a morte; os seus passos estão impregnados do inferno. Longe dele seja o teu caminho...

  O Senhor tem determinado este algo para você, amada irmã. O Deus que está no mais alto céu, têm contemplado o que se passa em tua mente, o que você está planejando em seu coração.
  Permita-me querida irmã, mas, quando eu perguntei ao Senhor sobre o que ELE queria falar para você e então o Senhor depois que me deu o capítulo e o versículo, começou a desta forma:
  Que ele tem lhe falado, lhe exortado e você está ai pensando que este caminho  que você está trilhando é correto. Pois amada irmã, o Senhor não tem o culpado por inocente.
  Pois os versículos acima citado foi o Senhor que colocou em meu coração.
  Minha amada irmã, que você aceite a correção do Senhor que quer somente ver o teu bem, pois o diabo veio para roubar, matar e destruir.
  E o Senhor também está falando que o seu esposo,  foi Ele (DEUS) que lhe deu. E você está tão  empolgada com a cilada astuta do diabo que não tem percebido que está a ponto de perder a bênção que o Senhor deus lhe deu.
  Será querida irmã que vale a pena perder algo tão precioso que o Senhor lhe deu em troca de algo tão fútil, tão momentâneo, TUDO PASSA!
  Você já pensou em ficar sem o seu esposo, tem certeza que tua vida continuaria da mesma forma, sendo abençoada por Deus.
  Pois se você parar um pouquinho e der ouvido ao Senhor, com certeza o adultério não é a melhor escolha.
  O alvo do diabo é desestruturar a tua família, você tem certeza que vale a pena tanto tempo de preço pago buscando ao Senhor pelas bênçãos e agora largar tudo e cair na cilada do inimigo?
  Minha amada, cada vez que o cristão é provado ou tentado, neste momento o Senhor confia e acredita que possamos ser fiel.
  O diabo tem que se curvar diante de você e reconhecer que verdadeiramente o Senhor vive e reina em sua vida.
  Mas, se você   estiver disposta a seguir o caminho pecaminoso, o Senhor então não irá se responsabilizará por você  nem pelo que possa vim acontecer.
  Pois o Senhor conhece o amanhã e você não sabe o que pode acontecer daqui a um minuto, ou sabe? 
  Amada irmã, a tua decisão pode mudar toda a trajetória que o Senhor preparou para você  e sua família. O senhor pergunta para você neste momento, quem tem te consolado, quem tem enxugado as tuas lágrimas, que tem feito por você o que ninguém pode ?
  Esta resposta você não precisa falar a ninguém, mas o Senhor que está ao teu lado  precisa ouvir, não só da boca pra fora, mas sim de coração.
  Essas foram as palavras do coração de deus para tua vida. E no momento em que eu estava escrevendo o Senhor falava em meu coração que quando você meditasse  nesse texto, sentiria que não queria jamais ter sentado aí na frente deste computador e acessado este site, mas, você tem que ouvir o que precisa, não o que deseja.
   Depois você não vai ter como falar que ninguém lhe alertou. Eu apenas fui e sou um vaso nas mãos do Oleiro.
   A paz do Senhor Jesus esteja com você.